วันอังคารที่ 7 ธันวาคม พ.ศ. 2553

Resenha: Travel Kit, Blushes e Pincéis Sigma

LEIA! \O/ Uma resenha tamanho família de alguns produtos Sigma! Queria dizer aqui que, sim, eu recebi eles da Sigma: minha opinião sobre os produtos é sincera e eu vocês sabem que eu já adquiri coisas pelo site, então com certeza são produtos que eu confio. Mais ainda, estou pensando em me dar de presente alguns pincéis individuais que eles vendem agora no novo site :DE se eles começarem a vender blushes individuais, também ficarei de olho para adquirir alguns: então, realmente, é algo que eu investi, investiria e pretendo investir meu dinheiro. ♥ Produtos mostrados: *Travel Kit em Nice in Pink *Blush and Highlighter pallete *Píncel SS188 (pequeno duo fiber) *Píncel F80 (flat top synthetic kabuki) Você compra eles através do site: www.sigmabeauty.com O site é SUPER confiável eo pagamento pode ser feito através de PayPal. A karlinhavideomaker ea pripoka23 já fizeram ótimos vídeos sobre compras internacionais, por isso não farei um eu mesma a não ser que vocês reeeeeealmente queiram. Podem ir sem medo! *Aviso: não faço compras por ninguém, não peçam, por favor!*



http://www.youtube.com/watch?v=Z3ajLn6KONo&hl=en

ไม่มีความคิดเห็น:

แสดงความคิดเห็น